País

Agressor entregue à PSP após aterrar em Lisboa

Um homem de 28 anos, foi detido pela PSP de Lisboa após ter tido um comportamento agressivo com uma amiga durante um voo e não ter respeitado as indicações da tripulação.

“O suspeito na qualidade de passageiro, durante o voo não respeitou as instruções da tripulação e praticou atos de violência contra uma amiga que com ele viajava, colocando, de acordo com o reporte recebido da tripulação, em perigo a segurança do voo, dos seus tripulantes e restantes passageiros, pelo que houve necessidade de utilizar os meios necessários de modo a restringir e fazer cessar de imediatamente a conduta agressiva”, explica o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, em comunicado.

Após aterrar e ser entregue às autoridades o homem manteve o comportamento agressivo. O detido foi constituído arguido e prestou termo de identidade e residência. “Por não ter residência em Portugal, recolheu às celas de detenção deste Comando Metropolitano, para ser presente na Instância Criminal de Lisboa – Secção de Pequena Criminalidade”, explica aquela força de segurança.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *