Distrito de Setúbal

Agressão a médica na Urgência do Hospital de Setúbal

A informação tem vindo a ser partilhada em vários grupos do Facebook e dão conta de que uma mulher agrediu uma médica de serviço nas urgências do Hospital São Bernardo, Setúbal, durante a madrugada de hoje.

A mulher aguardava o atendimento naquele serviço mas perante a demora em ser chamada, agrediu violentamente uma profissional entrando no gabinete desta onde a sovou, agarrou pelos cabelos e ainda introduziu um dedo no olho da vítima.

A médica teve de ser transportada de urgência para o Hospital São José, Lisboa, para a especialidade de oftalmologia onde foi submetida a uma cirurgia.

A administração do Centro Hospitalar de Setúbal em comunicado enviado ao JN, explica que «no exercício das funções da prestação de cuidados aos utentes os profissionais de saúde estão sujeitos a riscos que tentamos minimizar» e garantiu ainda que «está a dar todo o apoio à profissional visada».

A agressora foi identificada pela PSP no hospital e libertada e a administração do Centro Hospitalar de Setúbal referiu que «o incidente foi encaminhado para as entidades competentes».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *