AtualidadeSesimbra

Agradecimento à GNR na Quinta do Conde: ‘Vocês têm uma onda muito positiva’

O Comando Territorial de Setúbal da GNR partilhou, através das redes sociais, um agradecimento que foi endereçado aos militares do Posto da GNR da Quinta do Conde por parte de uma cidadã, identificada como Joahanna R. .

Na missiva, a cidadã refere que «desde que a pandemia iniciou, várias foram as vezes ao longo deste último  ano em que tive de ligar para o vosso posto para expor dúvidas, sobre variados assuntos.

E não posso deixar de notar que sou sempre atendida com paciência, simpatia, gentileza e disponibilidade, sendo que, ainda por cima, sou sempre atendida por guardas diferentes.»

Por esse motivo, Joahanna R. faz questão de ressalvar que «não é apenas um guarda em particular que é acessível e simpático – é qualquer um que atenda o telefone. E eu ou tenho muita sorte em acertar nas pessoas certas quando telefono, ou realmente vocês têm uma onda colectiva muito positiva no vosso posto, e eu apostaria mais na segunda hipótese.

E isto é muito bonito.»

A terminar o agradecimento, a cidadã refere ainda que «num mundo onde andamos cada vez mais inseguros e assustados, vocês estarem presentes para a população com coração, vale muito. Para mim, pelo menos, vale muito.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *