AtualidadePolítica

‘Agora ninguém se quer sentar ao pé do Chega’

As palavras são de André Ventura num post colocado esta manhã no Facebook, em resposta ao pedido da IL sobre mudar do lugar que lhe está destinado no hemiciclo do Parlamento e a resposta de Rui Rio a esse pedido.

«Agora ninguém se quer sentar ao lado do CHEGA no Parlamento. Estamos mesmo a incomodar o sistema» escreve André Ventura, que deixa ainda um ‘recado’: «Mas lembrem-se que os últimos que se armaram em donos do espaço parlamentar simplesmente desapareceram de cena e já nem lá têm a placa!»

A Iniciativa Liberal apresentou uma proposta para alterar a sua posição no Parlamento, ficando entre o PS e o PSD, e assim afastado dos deputados do Chega.

No entanto o líder do PSD, Rui Rio, já afirmou que «não aceitaremos isso de forma alguma», e considerou mesmo o pedido como «uma brincadeira de mau gosto».

Para Rui Rio «a IL defende a privatização de vários serviços públicos, e com isto nem estou a criticar, mas defende exactamente o que contrário do que defende o PCP, e do nosso ponto de vista é absolutamente indiscutível que a IL se situa à direta do PSD.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *