Agentes da PSP resgatam cobra e cães em Lisboa

A PSP participou em duas ações de resgate de animais

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto
O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP divulgou hoje na sua página da rede social do Facebook a ação de captura de uma cobra em Carnaxide.
«A PSP de Lisboa, através da Brigada de Proteção Ambiental (BriPA), no passado dia 28 de maio, capturou um espécime da espécie “Mapolon Monspessulanus” vulgarmente conhecida por cobra rateira, que estava numa habitação na zona de Carnaxide.
Em virtude de ser uma espécie autóctone, a mesma foi posteriormente libertada no seu habitat natural, em local com recursos naturais e condições necessárias à sua sobrevivência.»
Também na sua página, o Comando partilhou o agradecimento de uma cidadã aos Agentes da 39.ª Esquadra – Sacavém «que em resposta a uma participação telefónica, compareceram no local para ajudar a resgatar 4 cãezinhos com empenho, paciência e profissionalismo».
A informação é acompanhada da imagem abaixo, que faz parte da campanha lançada pela PSP em 2018 denominada ‘A PSP estava Lá’, cujo objetivo é esclarecer o público, através de histórias ficcionadas, sobre as mais distintas ocorrências. Começando pelo desaparecimento de crianças.
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome