Insólito

Agente funerário finge a própria morte para descobrir quem aparece no funeral, com resultados desastrosos (c/ vídeo)

Mais uma história curiosa que nos chega, agora, de Curitiba, Brasil, e que dá conta de um agente funerário com 30 anos de carreira que fingiu a sua própria morte e organizou um funeral só para descobrir quem marcaria presença no ‘evento’.

Segundo o Daily Mail, Baltazar Lemos, de 60 anos, “fica triste quando realiza serviços fúnebres com poucas pessoas presentes, em comparação com grandes cerimónias, em que por vezes participam mais de 500 pessoas”.

Vai daí e no início deste ano publicou uma fotografia na sua página de Facebook em que simula ter sido internado num hospital em São Paulo. Dias depois, o post da suposta morte: “Baltazar Lemos deixou-nos. Daremos mais informações em breve”, escreveu na rede social. Os detalhes do funeral e do velório seriam publicados mais tarde.

Amigos e familiares reuniram-se para prestar a homenagem a Baltazar, eis senão quando Baltazar entra na sala, para choque e confusão dos presentes, que ficaram horrorizados. Enquanto Baltazar se tentava explicar, foi acusado de crueldade, com alguns dos presentes a quererem mesmo passar das palavras aos actos. Não há relatos de que se tenha chegado a vias de facto e no final todos acabaram por fazer um brinde à vida de Baltazar que, supostamente, terá aprendido a lição.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *