Atualidade

Agente da PSP à paisana capturou assaltante em Monte Abraão

O Agente Filipe Carvalho recebeu um agradecimento de um cidadão, que foi divulgado na página do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, após ter detido um assaltante que roubou uma senhora na via pública.

«Agradecimento ao Agente Filipe Carvalho

Venho por este meio relatar a Vossas Exas que depois de apanhar o comboio das 13h01 em Lisboa – Rossio – com destino a Sintra, eu Orlando F. e minha esposa, descemos em Monte Abraão local da nossa residência.

Quando nos dirigíamos para casa (…) a minha esposa foi assaltada com um roubo por esticão (…) levando-lhe a carteira.

O assaltante começou a correr (…) eu seguindo-o em seu encalço, gritei “agarrem que é ladrão” de repente apareceu um jovem que o intercetou e começaram a lutar.

Dado que o assaltante era muito corpulento, foi preciso muita coragem da parte de quem o intercetou. Com a minha ajuda e outro transeunte conseguimos imobilizar o assaltante.

Chamou a Polícia e prontamente levaram o assaltante para a esquadra, foi então que verifiquei que este jovem a quem me referi era agente da PSP que fazia serviço naquela esquadra, ou seja, a esquadra de Monte Abraão, dada a agressividade do assaltante, o senhor agente ficou ferido, tendo sido transportado para o hospital.

O que me leva a escrever esta carta é a coragem, deste senhor agente de nome Filipe Carvalho M/155002. Graças a este senhor e a outro como ele que o povo está seguro. Bem hajam».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *