Famosos

Ágata tem 45 anos de carreira, as Doce 8, mas Helena Coelho diz que foi “um pneu suplente” num “carro de luxo”

As Doce tiveram sucesso de 1979 a 1987, em quarteto formado por Teresa Miguel, Helena Coelho, Laura Diogo e Fátima Padinha, mas a Ágata em duas ocasiões entrou na banda para substituir integrantes, entre maio e outubro de 1985, e no final da banda.

A relação entre a cantora com 45 anos de carreira e a meteórica banda sempre foi tensa e Helena Coelho vem agora, mais uma vez, atacar Ágata: “Metaforicamente falando as Doce foram um automóvel de luxo que como todos os automóveis têm um pneu suplente/sobressalente, pneu esse que só se utiliza quando um dos principais se avaria , sendo que assim que o pneu original é arranjado, volta ao porta bagagens. No nosso caso não voltámos a ter um dos pneus principais”-

E rematou: “Por isso, as Doce, que eram um quarteto, acabaram em trio. Laura Diogo, Helena Coelho e Teresa Miguel foram os elementos originais do Grupo que puseram fim ao mesmo. Juntas fizeram os últimos espectáculos e aparições televisivas. Juntas com o mesmo profissionalismo, a mesma força e dignidade de sempre e sempre com a Fá no coração!”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *