Famosos

Afilhado de Pedro Barroso de 4 anos diagnosticado com cancro

- publicidade -

Pedro Barroso publicou no seu Instagram um desabafo sobre o diagnóstico de cancro do afilhado de quatro anos.

“Tu que escolheste entrar na minha vida e abraçar-me quase desde os primeiros instantes. Escolheste de alguma forma o conforto do meu colo quando eu achava que já não sabia abraçar. Que já não estava permeável a receber carinho e afecto, ou até mesmo retribui-lo”, descreveu o artista no seu Instagram, desabafando que a criança o fez “voltar a acreditar no amor”.

“Estas últimas duas semanas têm sido tempo difíceis, com contornos acinzentadas, que um dia mais à frente terão outras cores, mas a notícia de hoje… A notícia de hoje fez-me PARAR, sem saber o que fazer. Se agi e rumei a outros lugares durante duas semanas entre dias intensos, hoje não sei por onde começar. Resta-me acreditar nos profissionais que te irão cuidar, que te irão olhar e talvez ter uma fé ainda maior…”, reforçou.

“Os teus super poderes irão combater este monstro (tumor) que te está a fazer perder a visão e irá tudo correr pelo melhor”. O ator deu detalhes do diagnóstico do afilhado que se “na cama de hospital” e que lhe tem dito para ser”forte” e acreditar nos seus “super poderes”: “Preciso de ti mais do que imaginas. Preciso desses super poderes, pois, sem eles, não tenho a energia que preciso para continuar. Esse é o teu papel. Lembrares-me do quanto é possível ainda assim sorrir. Dar sem pedir. Dar sem medos. TU, Périto, sem saberes também me guias neste caminho de aperfeiçoamento”.

Pedro Barroso conheceu o afilhado Périto nas gravações da novela ‘A Herdeira’.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo