DesportoDistrito de SetúbalDistritos

AF Setúbal suspendeu campeonato da 2.ª Divisão Distrital

A Associação de Futebol de Setúbal informou em comunicado emitido esta segunda-feira que decidiu suspender a realização da 18.ª e última jornada da 1.ª fase da Série A do Campeonato Distrital de Seniores da 2.ª Divisão que se deveria realizar no domingo, 17 de Março.

Os jogos a realizar seriam o CDR Águas de Moura – Juventude Desp. Melidense; o Quintajense FC – AC Alcacerense e o Soc. Juv. Cercalense – Estrela de Santo André (ACRD).

No comunicado pode ler-se que «ficam suspensos por motivo de implicações classificativas, até à data da conclusão do RECURSO apresentado ao Conselho Jurisdicional da Associação de Futebol de Setúbal, pelo CDR ÁGUAS DE MOURA, sobre o ocorrido no jogo Quintajense FC – CDR Águas de Moura.»

Devido ao recurso, o início da Fase Final da competição «será oportunamente divulgado, assim como o respetivo planeamento da prova».

As razões têm a ver com o recurso apresentado pelo Águas de Moura em relação ao jogo que efectuou com o Quintajense, no Campo Leonel Martins, no dia 3 de Fevereiro, que terminou empatado (0-0), sem a presença das forças de segurança.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *