Distrito de Setúbal

Advogada e recluso apanhados em actos sexuais no EP de Setúbal

O caso ocorreu no Estabelecimento Prisional de Setúbal, na quarta-feira pelas 16h00, quando a advogada se encontrava com o seu cliente num gabinete em privado, alegadamente para uma reunião de aconselhamento jurídico.

Os guardas prisionais encontraram ambos em flagrante em actos sexuais e de imediato a reunião foi interrompida, uma situação que foi confirmada pela Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais.

O recluso está detido por crimes de roubo e sequestro perpetrados este ano em Santiago do Cacém, e já é conhecido pelas autoridades, por ter cumprido duas penas por homicídio e ainda uma tentativa de evasão do Estabelecimento Prisional de Pinheiro da Cruz, em Grândola.

As punições podem ir da transferência do detido e uma queixa na Ordem dos Advogados no que respeita à advogada.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. A Ordem dos Advogados deve ter em atenção o bem estar dos seus membros, especialmente das senhoras, e deve exigir dos administradores das prisões que sejam fornecidas às advogadas instalações dignas para que possam ter relações sexuais com os clientes e não terem de praticar o acto num gabinete sem condições. Um problema à atenção do BE e PAN, que deve ser incluído no programa eleitoral e tratado na próxima legislatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *