Montijo

Adega de Pegões com seis medalhas de ouro em Bruxelas

A Adega de Pegões conquistou seis medalhas de ouro e quatro de prata no famoso concurso de vinhos “Concours Mondial de Bruxellles 2020”.

publicidade

A Adega de Pegões conquistou seis medalhas de ouro e quatro de prata no famoso concurso de vinhos “Concours Mondial de Bruxellles 2020”, que decorreu no início de setembro.

Nas medalhas de ouro destacam-se o Adega de Pegões Syrah, que recentemente havia sido considerado o melhor vinho de Portugal na Coreia do Sul, não esquecendo o Adega de Pegões Touriga Nacional, o Adega de Pegões Colheita Selecionada Branco e o Rovisco Pais Premium.

Desde janeiro, a adega de Pegões já alcançou mais de 100 prémios com os seus vinhos. “Para o Município do Montijo é um orgulho poder contar com a Adega de Pegões no tecido empresarial do concelho”, afirmou a autarquia em comunicado.

“A Adega de Pegões é um exemplo de tradição, de modernidade e de sucesso, que leva o nome do Montijo aos quatro cantos do mundo. Na reunião da Câmara Municipal do Montijo realizada a 16 de setembro, foi aprovado, por unanimidade, um voto de saudação à Adega de Pegões pelos prémios alcançados no ‘Concours Mondial de Bruxellles 2020′”, pode ler-se.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui