Palmela

Adega de Palmela recebe duas medalhas de Ouro no Concurso Crédito Agrícola

- publicidade -

A Adega de Palmela arrecadou duas medalhas de ouro no Concurso Crédito Agrícola com os vinhos Adega de Palmela Grande Reserva 2017 e Adega de Palmela Premium Reserva Branco Moscatel Galego Roxo 2019.

Na 7ªedição do Concurso de Vinhos – Crédito Agrícola estavam à prova 183 vinhos de produtores nacionais e os resultados foram divulgados no evento digital “A Vinha e o Vinho – Desafios e Oportunidades”, no dia 21 de janeiro.

O “Adega de Palmela Grande Reserva Tinto 2017 criado com um misto de tradição e modernidade e de cor rubi com reflexos violáceos, contendo um aroma a frutos vermelhos, evoluindo para algumas notas de compota, tosta e baunilha”, continua o comunicado de imprensa.

Já o “Adega de Palmela Premium Reserva Branco Moscatel Galego Roxo 2019, o vinho de excelência com um perfil elegante caraterizado por um amarelo citrino e um intenso aroma floral com algumas notas de flor de laranjeira, pétalas de rosa e frutos tropicais elevam o nome da Adega de Palmela, uma vez mais, em concursos nacionais”, conclui a nota de imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo