À Boa MesaDistritoPalmelaSetúbal

Adega de Palmela produz vinho próprio da Mercadona

Está desde 2 de julho a produzir um dos vinhos para a marca Mercadona, a Adega Cooperativa de Palmela atualmente engarrafa os vinhos Ponte Morgada para o grupo espanhol que apostou no norte do país para abrir as suas primeiras unidades de distribuição alimentar.

Em declarações ao Diário do Distrito, a Mercadona explica que “desde o dia 2 de julho 2019 que a Adega Cooperativa de Palmela colabora com a nossa empresa, no fornecimento dos vinhos com marca Ponte Morgada (tinto e branco), sendo este vinho a marca própria de vinhos da Mercadona”.

Adianta ainda eu a Adega Cooperativa de Palmela faz parte de muitos produtores nacionais que fornecem as marcas de vinhos da Mercadona.

A Mercadona já comprou 203 milhões de euros de produtos para venda na sua rede de supermercados a fornecedores nacionais, como pastelaria, peixe, fruta, legumes entre muitos outros de vários setores. As operações de comercialização decorreram entre 2016 e 2018.

O grupo espanhol apostou ainda na região de Setúbal nos vinhos da José Maria da Fonseca, em Azeitão, dois produtores da Península que estão a fornecer vinhos da marca da Mercadona.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *