À Boa MesaDistrito de SetúbalDistritosPalmela

Adega de Palmela conquistou 4 medalhas na 11.ª Grande Mostra de Vinhos de Portugal

A 11.ª Grande Mostra de Vinhos de Portugal, que decorreu entre os dias 3 e 5 de Maio, é uma iniciativa a cargo da Confraria do Bacchus de Albufeira e uma das mais procuradas mostras de vinhos realizada a sul do país.

Ao longo dos três dias da Mostra viticultores, enólogos, profissionais do sector e da restauração e apreciadores, além dos turistas que visitam a região, tiveram a oportunidade de conhecer o que de melhor se produz num segmento em franca evolução em Portugal.

Além da habitual degustação de vinhos, decorreram ainda iniciativas como show cookings de tributo à dieta mediterrânica harmonizados com diferentes castas e workshops.

A Mostra contou ainda com o 7.º Concurso de Vinhos reconhecido pelo Instituto da Vinha e do Vinho I.P., que atribuíram medalhas de ouro, prata e bronze nas diversas categorias em competição, cujos prémios foram anunciados no jantar inaugural do evento que se realizou no dia 3 de Maio.

A Adega de Palmela viu premiados o Adega de Palmela Moscatel de Setúbal 2016 com medalha de ouro e os vinhos Villa Palma Reserva Tinto 2015, Villa Palma Reserva Branco 2016 e Moscatel 10 anos com medalhas de prata.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *