Covid-19CulturaPaís

Actor Luís Aleluia testou negativo para Covid-19

O conhecido actor português deixou uma nota na sua página do Facebook na qual informa os seguidores que deu negativo no teste de coronavírus 19 que realizou a semana passada, depois de apresentar sintomas que podiam significar estar com a doença.

«Graças a Deus deu Negativo. Na semana passada fui acometido de febre acompanhada de tosse produtiva, perda de paladar e de um peso grande no tórax.

Liguei para a Saúde 24 que me aconselhou imediatamente a limitar-me a um espaço reservado da habitação e a tomar precauções em relação a quaisquer contatos familiares.

Passaram-me de imediato uma credencial para fazer o teste ao Covid-19. Foram muito atenciosos e profissionais.

Com a credencial electrónica passada, desloquei-me ao Curry Cabral e fiz o teste num espaço afastado dos outros serviços hospitalares, hiper higienizado. Aguardei em casa pelo resultado.

Desde o primeiro contato que fui sempre acompanhado pelos técnicos de saúde, todos os dias me ligavam a questionar a evolução até que, finalmente para meu descanso, chegou o resultado do teste que deu negativo. Conclui-se que o que tinha era absolutamente normal para a época.»

Luís Aleluia deixa ainda o conselho para que «todos os que tenham sintomas, ou dúvidas por contato direto com alguém infetado, contactarem a Saúde 24. Não há nada melhor que ter a certeza que não fazemos mal aos outros. Obrigado ao SNS e aos profissionais da saúde pelo esforço e dedicação. Vamos todos ficar bem.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *