Grândola

 Acordo tripartido para construção de nova Extensão de Saúde de Melides

Um acordo para construção da nova Extensão de Saúde de Melides foi assinado hoje pelo presidente da Câmara Municipal de Grândola, António Figueira Mendes, o presidente da Junta de Freguesia de Melides, António Abel Candeias, e o presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, Luís de Sousa Matias.

O investimento no edifício da nova extensão de saúde de Melides reveste-se de prioridade, segundo o comunicado da Câmara Municipal «já que as atuais instalações apresentam diversas limitações, não assegurando as condições necessárias para a prática de cuidados de saúde à população abrangida».

O espaço para o novo equipamento é cedido pela Junta de Freguesia de Melides, ficando o município de Grândola encarregue da execução dos projetos de adaptação da atual construção para a nova Extensão de Saúde de Melides e a Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, E.P.E. responsável pela execução da obra e de todos os procedimentos administrativos inerentes, bem como, pela gestão do espaço após a sua conclusão.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *