DestaqueSesimbra
Em Destaque

Acidente mata idoso na Cotovia

Na manhã desta segunda-feira, pouco depois das 9 horas da manhã, um homem na casa dos setenta anos foi atropelado mortalmente por um camião

O acidente aconteceu junto aos semáforos da Cotovia, em frente ao café Esperança. Já no passeio, o senhor desequilibrou-se, caiu para a estrada e acabou por ser colhido por um camião de pesados que vinha em marcha lenta depois de ter parado para outro peão passar.

Segundo testemunhas oculares, antes do desfecho mortal a vítima tinha estado num café e numa papelaria da localidade. Mesmo tendo sido assistido por bombeiros e paramédicos no local, a morte foi decretada. O condutor do camião foi também atendido já que estava em choque com o acidente. Durante os trabalhos da equipa de peritagem da polícia e da remoção do corpo o trânsito começou a ser escoado para uma estrada secundária que liga a localidade a Santana.

A estrada principal, bem no centro da Cotovia, esteve fechada até próximo das 11:45. Este é um local com muito comércio e uma escola próxima. Esta não é a primeira vez que existem acidentes deste género no local e os populares pedem mais segurança tanto para peões como para automobilistas. Pede-se mais polícia e cuidados no estacionamento já que se torna muito difícil circular com uma cadeira de rodas ou um carrinho de bebé. O excesso de velocidade é um dos problemas referidos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *