Alcácer do Sal

Alcácer do Sal | Acidente de trabalho em herdade provoca um morto

Um homem de 52 anos morreu ontem num acidente de trabalho quando estava a demolir uma parede numa herdade situada no concelho de Alcácer do Sal (Setúbal).

A GNR informou que o acidente ocorreu na Herdade da Lavra da Batalha, tendo o óbito do homem, de nacionalidade romena, sido declarado no local do acidente. A mesma fonte indicou que o corpo do homem foi depois encaminhado para o serviço de Medicina Legal do Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém.

Entretanto, a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) já foi contactada para averiguar as circunstâncias em que o sinistro ocorreu, segundo a mesma fonte da Guarda. Refira-se ainda que fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o alerta para o acidente de trabalho foi dado às 17h07.

Foram mobilizados para o local, segundo o CDOS, nove operacionais dos bombeiros de Alcácer do Sal, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, apoiados por cinco veículos, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do HLA e uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Alcácer do Sal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *