AtualidadecoronavírusDestaque

Ação da polícia marítima complicada na Praia da Cabana do Pescador – Costa da Caparica

A tarde de hoje está a ser complicada para as autoridades marítimas que estão um pouco por toda a costa a sensibilizar os banhistas, pelas 15h30 uma viatura da Polícia Marítima quase que era engolida pelos banhistas na praia da Cabana do Pescador, devido a forte presença de pessoas que aproveitam o bom tempo para se deslocarem até às praias portuguesas.

Praia da Cabana do Pescador
@DI | Praia da Cabana do Pescador

Já na Fonte da Telha o cenário é quase idêntico, com a mesma afluência de banhistas que aproveitam o fim de semana para desfrutar do bom tempo e do calor para ir a banhos. Já o Meco, em Sesimbra, a afluência de pessoas é abaixo daquela que está a ser registada nas duas praias anteriormente referidas. O areal está com alguns banhistas que tentam cumprir as medidas impostas no estado de calamidade.

@DI | Praia da Fonte da Telha

Segundo fonte da Polícia Marítima, os agentes estão no terreno a sensibilizar os banhistas e a informar quais as medidas que estão impostas numa época que ainda não é a de balnear, essa começa a 6 de junho.

Hoje o País regista 30.471 infetados pela Covid-19 e 1.302 mortos, é o balanço feito na conferência de hoje pela Direção-Geral da Saúde.

Ler mais

Artigos Relacionados

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios. Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site