AlcocheteAtualidadeDesportoDistrito de SetúbalDistritosSeixal

Academia do Sporting e Benfica Campus cedidos para a Liga dos Campeões

A pandemia obrigou a adiar as competições em toda a Europa. Com os principais campeonatos a terminarem neste mês de julho, a fase final da Liga dos Campeões será realizada entre 12 e 23 de agosto, em Lisboa, nos estádios do Sporting e do Benfica, com todas as restantes etapas a serem jogadas em apenas um jogo.

Uma fonte ligada ao processo confirmou à Lusa que as equipas qualificadas para os quartos-de-final da competição vão ter ao dispor oito recintos de treinos em Lisboa e Vale do Tejo. Caso os clubes queiram treinar em Portugal, foi feita a distribuição da seguinte forma: Leipzig treinará no Estádio António Coimbra da Mota (Estoril); Atalanta no Estádio Pina Manique (Lisboa); Paris Saint-Germain na Academia do Sporting (Alcochete); e o Atlético de Madrid no Benfica Campus (Seixal).

Ainda com quatro jogos da segunda mão dos oitavos-de-final por realizar, os vencedores das respetivas partidas também terão recintos de treino disponíveis para a fase final: Nápoles/Barcelona o Estádio Nacional (Oeiras); Bayern Munique/Chelsea o Estádio Municipal de Mafra; Manchester City/Real Madrid a Cidade do Futebol (Oeiras); Juventus/Lyon o Estádio do Restelo (Lisboa).

A final está agendada para 23 de agosto no Estádio da Luz.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *