DesportoSeixal

AC Arrentela coloca os olhos no Amora FC para fazer a “recuperação desportiva”

A Friends & Company vai fazer a gestão do futebol de formação do Atlético Clube de Arrentela.

A Friends & Company vai fazer a gestão do futebol de formação do Atlético Clube de Arrentela, numa altura em que o emblema está focado na recuperação desportiva.
Em comunicado, o presidente António Cunha refere que o clube “atravessou um período muito conturbado e difícil nos últimos anos, contudo, ‘depois da tempestade vem a bonança’.
Sendo o futebol a modalidade mais representativa da história do AC Arrentela, é aqui que nos vamos concentrar para a recuperação desportiva do mesmo, mais concretamente no futebol formação por ser fundamental no desenvolvimento do nosso clube, nesse sentido, é com grande satisfação que comunicamos que, no próximo dia 19 de Agosto, a Direção do Atlético Clube de Arrentela vai assinar um protocolo com a Friends & Company, para que estes, tal como estão a fazer no Amora Futebol Clube, façam a gestão do futebol formação do nosso Atlético Clube de Arrentela.
Olhando para a evolução desportiva que o Amora FC teve nos últimos anos, sabemos que estamos a fazer a melhor opção para o futuro do AC Arrentela, pois a formação é e será sempre a base deste Clube.
A Friends & Company fará a gestão integral do futebol formação até ao escalão Juniores B, sendo que a Direção do AC Arrentela assume o escalão de Juniores A e a da equipa Sénior que vai voltar a ter já nesta época desportiva 2021 / 2022“, pode ler-se na nota do presidente.

ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *