Distrito de SetúbalDistritosPolítica

“Abstemo-nos devido ao atraso”

Realizou-se a habitual reunião quinzenal do executivo da Câmara de Palmela que teve inicio com a aprovação dos votos de pesar aos falecidos Américo Gonçalves e José Carlos Camolas, ambos ilustres figuras palmelenses que em “muito honraram o nome da terra”.

De seguida, aprovadas as saudações, as mesmas foram endereçadas ao Clube Desportivo Pinhalnovense pelo seu recente feito relacionado à conquista do campeonato distrital, a 3 jornadas do fim do mesmo. Clara Borges Silva e Francisco Borges Silva, ambos atletas da Academia Pantera JiuJitsu no Pinhal Novo mereceram também uma menção honrosa por parte do executivo por conquistarem, num campeonato internacional realizado no Dubai, o título de Campeã Mundial e Vice-Campeão nos respetivos escalões.

Por fim, Leonor Medeiros foi também distinguida pela consagração do título de Campeã Nacional Absoluta de Golfe ao vencer o Campeonato Nacional Absoluto – Audi.
Numa reunião marcada pelo despacho de 13 propostas – atribuição de Medalhas Municipais; revisão do Plano Intermunicipal de Defesa Contra Incêndios (PIDFCI); comparticipação financeira na requalificação do Quartel dos Bombeiros de Palmela, entre outras – um dos reparos a fazer depreende-se com o atraso com que se fez chegar a diferente documentação aos vereadores. Tanto o MIM quanto o PS optaram por se abster em alguns dos pontos devido a esta mesma causa.

O presidente Álvaro Amaro, apesar de reconhecer o erro e pedir perdão pela falta de cumprimento dos prazos, refere que não foi possível agir de outro modo tendo em conta a exaustão do trabalho referente, por exemplo, à revisão do Orçamento 2019.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *