País

Abre Concurso para reabilitação da Estrada dos Quatro Castelos de 1,5 milhões de euros

O executivo da Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 15 de julho, ” abertura do concurso público para a empreitada “HUB 10 – Plataforma Humanizada de Conexão Territorial: beneficiação da Estrada dos Quatro Castelos – 2.ª Fase”, com o preço base de 1.439.546,48€ (+IVA)”.

A segunda fase da empreitada, depois da 1.ª fase com a construção de uma rotunda e beneficiação do troço norte, vai agora incidir sob os troços nascente e sul da Estrada dos Quatro Castelos, numa extensão de mais de 4 km.

A obra inclui o “reperfilamento da faixa de rodagem, um novo enquadramento paisagístico, a criação de uma via para peões e ciclistas e de caixas e abrigos para transportes públicos rodoviários, criando um interface em torno da EN10 e das estações ferroviárias da Penalva e de Coina. A obra vai permitir concluir um corredor pedonal e ciclável contínuo entre Cabanas e Quinta do Conde (Sesimbra), aliado a melhores condições de segurança viária”, explica a nota de imprensa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *