Insólito

Abhigya Anand ‘previu’ o coronavírus e anuncia mais catástrofes

Abhigya Anand é um jovem indiano que é licenciado em astrologia e que explica várias teorias sobre as pestes que tem passado ao longo da história das nações. O jovem diz que a Peste Negra foi explicada no século XIV com uma teoria de uma conjunção dos planetas Júpiter, Saturno e Plutão, mas que na altura não havia informação detalhada referente aos astros.

Abhigya Anand diz que a chegada do coronavírus terá tudo a ver com mais uma conjunção entre Júpiter e Saturno novamente, embora não esteja associado ao coronavírus até depois da disseminação da pandemia.

Foi em 2019 que o jovem indiano antecipou mais ou menos a pandemia de coronavírus nas previsões que fez num vídeo publicado em 2019, onde anuncia uma doença que se espalharia pelo mundo entre novembro de 2019 e abril de 2020 e que a China seria um país muito afetado.

Também garante no mesmo vídeo que a pandemia desapareceria a 5 de setembro de 2020, depois de começar a diminuir em 31 de março. Isto tudo devido à conjunção benéfica de Marte, Saturno, Júpiter e a Lua.

Abhigya também diz no vídeo que edita em 2019 que a pandemia continuará a progredir nos Estados Unidos e no Brasil. Mas não é só a previsão do coronavírus que o jovem faz, alerta a humanidade que não terá muito descanso, pois entre dezembro de 2020 e março de 2021, o mundo irá ter uma nova tragédia na qual Saturno e Júpiter vão conjugar-se, o que causará fome pelas previsões do jovem indiano.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *