Moita

A universidade sénior da Moita com inscrições abertas

Ano letivo está prestes a arrancar

A Universidade Sénior da Moita, UniSEM abriu a 2ª Fase de Inscrições para o ano letivo 2022/2023 entre os dias 19 a 23 de setembro de 2022.

Esta oferta educativa da Câmara Municipal da Moita, têm como principal objetivo manter os idosos da freguesia ativos e em constante atividade.

Nesta segunda fase de inscrições, estão disponíveis várias disciplinas e áreas de conhecimento como: Teatro; Expressão Corporal B; Expressão Corporal D; Danças e Cantares Tradicionais Portugueses; Danças da época; História Local e Regional; História das Religiões; Inglês; Ouvir, cantar e aprender Línguas; Espanhol A; Latim; Escrita Criativa; Informática; Artes Decorativas Metais; Artes Decorativas; Arte dos Retalhos; Macramé; Pintura em Materiais Reciclados; Pintura em Materiais Diversos; Fotografia; Azulejaria; Cidadania Digital; Literacia em Saúde no Envelhecimento e Ambiente e Agricultura Biológica.

Os interessados devem contactar diretamente o Gabinete de Intervenção Social, Saúde e Habitação, através de telefone 210891000/05/14 ou através do e-mail: unisem@mail.cm-moita.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *