DesportoDistrito de Lisboa

A tradicional Corrida do Tejo regressa a Oeiras

No próximo dia 18 de setembro, a Câmara Municipal de Oeiras realiza a tradicional Corrida do Tejo, uma das provas mais carismáticas do calendário nacional.

Segundo nota ao qual o Diário do Distrito teve acesso, esta prova já marcada no calendário do município, junta populares e atletas de elite na Avenida Marginal, entre Algés e Oeiras.

Nesta 41ª edição é esperada a participação de 7.000 atletas, entre os quais antigos campeões da Corrida do Tejo, nomeadamente Paulo Pinheiro, Paulo Guerra, Sandra Teixeira e Lucília Soares. A partida irá ser em Algés com rumo a Oeiras, num percurso de 10 quilómetros ao longo da Avenida Marginal.

Nesta edição do evento há novidades, principalmente no que toca aos horarios. Este ano há dois horários de partida e uma pequena alteração no percurso. Esta mudança pretende que os atletas participem neste prova com o maior conforto possível.

No que toca às alterações do percurso, haverá um desvio junto ao Alto da Boa Viagem, pela EN6-3, local onde será feito o retorno.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *