AgendaCulturaMontijo

À conversa com Tony Cassanelli na Galeria Municipal do Montijo

No próximo sábado, 10 de outubro, a partir das 15h00, o artista plástico Tony Cassanelli estará na Galeria Municipal do Montijo para conversar com o público sobre a sua exposição“Através da Pele”, patente neste espaço municipal até 14 de novembro.

Uma oportunidade única para visitar a exposição com a presença do próprio artista que, nesta tarde, se disponibiliza a revelar ao público as razões da sua arte.

A exposição ‘Através da pele’; convida-nos a uma reflexão, como o título indica,  sobre a pele, que diz, o autor, “ser o corpo da alma”. Pretende o artista, uma exposição imersiva, muito ao sabor desta nova “normalidade” que vivemos hoje. Uma exposição que oferece momentos reflexivos, de introspeção pessoal, convidando as pessoas a “penetrar” no espaço que as rodeia.

Tony Cassanelli nasceu em Bari, Itália, em 1979. Desde criança que, desenhar e estudar a natureza foi o seu único grande interesse. Aos 18 anos, muda-se do Sul para o Norte de Itália, mais precisamente, para Carrara, na Toscânia, onde frequenta, a Academia de Belas Artes, concluindo o curso de forma honrosa. Depois de mais de 12 anos em Carrara, decide viajar em busca do que mais o atrai: o conhecimento da natureza profunda dos seres humanos e das várias culturas.

Até 14 de novembro, pode visitar a exposição “Através da Pele” e conhecer a obra de Tony Cassanelli.

Entrada gratuita* | 3.ª a sábado: 9h00-12h30 e 14h00-17h30


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *