Autarquia de Palmela aprovou saudação a Campeões

A Câmara Municipal de Palmela aprovou por unanimidade uma saudação a André Cruz, que venceu no escalão Teen 3, Masculino Meio Pesado, no European Kids IBJJF Jiu-Jitsu Championship, e a Pedro Caldeira, que venceu o Campeonato Nacional de Kenpo.

publicidade
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O executivo da Câmara Municipal de Palmela aprovou por unanimidade, na reunião pública realizada a 4 de dezembro, uma saudação a André Cruz, que venceu no escalão Teen 3, Masculino Meio Pesado, no European Kids IBJJF Jiu-Jitsu Championship.

A prova que consagrou o jovem atleta como Campeão Europeu de Jiu-Jitsu na sua categoria realizou-se no dia 23 de novembro, em Gormanston, na República da Irlanda.

O vencedor no escalão Teen 3, Masculino Meio Pesado, no European Kids IBJJF Jiu-Jitsu Championship, reside em Pinhal Novo e estuda na Escola Secundária de Pinhal Novo.

A saudação «enaltece o feito conquistado e deseja os maiores sucessos ao atleta na carreira desportiva e na dignificação do concelho»

Ateta de Palmela sagra-se Campeão Nacional de Light Kenpo

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de dia 4 de dezembro, uma saudação a Pedro Caldeira.

O competidor da Associação de Kenpo da Costa Azul, de Pinhal Novo, venceu o Campeão Nacional de Light Kenpo (combate), no escalão 11/13 anos.

O atleta da Associação de Kenpo da Costa Azul, de Pinhal Novo, sagrou-se Campeão Nacional de Light Kenpo (combate), no escalão 11/13 anos, -53 kg, no Campeonato Nacional de Kenpo, realizado em novembro, em Vialonga.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome