Seixal

RioSul Shopping com projeto de adoção de cães a partir de hoje

Objetivo é dar visibilidade à causa dos animais sem dono, procurando com este trabalho dar uma família a todos os cães.

O Centro Comercial RioSul Shopping, no concelho do Seixal, vai promover a exposição fotográfica do projeto Be My Friend. Esta é uma iniciativa “da autoria do fotógrafo João Azevedo, que tem como principal objetivo dar visibilidade à causa dos animais sem dono, procurando com este trabalho dar uma família a todos os cães presentes na exposição“, pode ler-se no comunicado a que o Diário do Distrito teve acesso.

Os 15 retratos destes cães para adoção, provenientes de associações da zona, podem ser vistos no piso 1, do RioSul Shopping, entre os dias 23 de novembro e 6 de dezembro. Todas as famílias que acolham nos seus lares os nossos animais podem ainda usufruir de descontos a partir de 10% na loja Quatro Patas, no piso 0, em qualquer compra para o seu novo companheiro”.

Paulo Silva, Diretor do RioSul Shopping, refere que é com “enorme orgulho que associamos o RioSul Shopping ao projeto Be My Friend, do João Azevedo. Esta exposição pretende sensibilizar todos aqueles que nos visitam para o tema da adoção responsável de animais de companhia e para a importância do combate ao abandono. São iniciativas e valores como este que pretendemos partilhar diariamente com quem nos visita”. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *