AgendaPaís

Amigos de Baco vão voltar com o corso às ruas de Pinhal Novo

A vila de Pinhal Novo vai receber nos próximos dias a animação de Carnaval e vai voltar o corso Carnavalesco e o Enterro do Bacalhau

Depois do anúncio feito pela Associação das Festas de Pinhal Novo para a Feira de Divertimentos de Carnaval que se vai concentrar junto à Estação Ferroviária da vila, agora foi a vez da Associação dos Amigos de Baco também anunciarem a realização do seu Corso Carnavalesco e do Enterro do Bacalhau.

Dois anos de paragem, devido à pandemia da Covid-19, os Amigos de Baco voltaram este ano com as festividades na vila. O Corso será realizado no próximo dia 21 de fevereiro e vai percorrer as principais artérias da vila, terá início na Av. da Liberdade, pelas 15h00 e percorrerá a Av. Alexandre Herculano contornando o Jardim José Maria dos Santos, esperando também centenas de figurantes e alguns carros alegóricos.

Já no dia 22 de fevereiro, o Coreto do Jardim José Maria dos Santos irá receber pelas 21h00 o tradicional Enterro do Bacalhau, onde será lido um testamento muito engraçado e com algumas prendas para algumas personalidades do concelho e locais. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *