DestaqueDistrito de Setúbal
Em Destaque

Proprietário da Comenda exige pagamento à Câmara Municipal de Setúbal

Em causa está a devolução dos bens móveis públicos retirados pelo novo proprietário da Herdade da Comenda do Parque de Merendas

Após questionada pela bancada do PSD sobre a situação da reposição de material no Parque de Merendas da Comenda, na última reunião pública da Câmara Municipal de Setúbal, a vereadora do urbanismo, Rita Carvalho, respondeu que o proprietário da Herdade da Comenda já terá notificado a autarquia a exigir o pagamento da recolha e guarda de todo o material móvel retirado em 2021 daquele local.

O proprietário que tomou posse de toda a propriedade nesse ano, terá encerrado o Parque de Merendas que era utilizado pelos setubalenses e não só há vários anos e depois arrancou também todo o mobiliário que tinha sido colocado pela autarquia uns meses antes.

O braço de ferro está novamente ativo, isto depois de a Câmara Municipal de Setúbal ter retirado toda a vedação circundante que estava no local.

A vereadora avançou ainda com a informação que a missiva a reclamar a verba ao município já foi encaminhado para o departamento jurídico.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *