DesportoJogosPaísSesimbra

Equipa de E-Sports do GD de Alfarim jogou com algumas das melhores equipas do país

A equipa de E-Sports do GD de Alfarim entrou em campo, neste fim-de-semana, contra duas grandes equipas. Todos os jogos foram transmitidos na twitch da FPF. Mesmo online, tiveram um grande apoio dos adeptos do GD de Alfarim. A equipa entrou em campo para se qualificar para a Divisão de Elite. O primeiro adversário do grupo de Alfarim foi o SC Salgueiros. A estreia aconteceu da melhor forma possível, com a dupla de jogadores a ganhar este primeiro embate por 2-0.

Já na segunda rodada, contra o Braga, e mesmo com uma boa prestação, não deu para a equipa baseada no concelho de Sesimbra sair com a vitória pois perderam por 1-2. Foi uma entrada em falso contra um adversário difícil. A ronda 3, contra a Casa Pia, foi mais difícil para a formação de Sesimbra que perdeu 0-2. A sorte mudou na ronda seguinte, em que o GD Alfarim venceu por 2-0. No último jogo de sábado, o marcador terminou por 2-1.  

Seguiu-se o Benfica, com o qual perderam 0-2 nos dois jogos. Estes resultados fizeram com que a equipa de Alfarim caísse para a LB. Para continuarem a sonhar com a Divisão de Elite, tinham de ganhar o último jogo, o que não aconteceu (terminou em 0-2). Desta forma, a equipa de E-Sports do GD de Alfarim vai ficar na segunda divisão desta prova.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *