DesportoSetúbal

9.º Setúbal Bike Tour decorre este domingo

- publicidade -

O património local e as principais zonas de lazer da cidade são dadas a conhecer na nona edição do Setúbal Bike Tour, passeio de cicloturismo que decorre a 13 de outubro, com algumas novidades em 2019.

Além do habitual passeio de bicicleta em circuito urbano, numa extensão aproximada de 16 quilómetros, o Setúbal Bike Tour tem, este ano, ponto de partida no Parque Urbano de Albarquel, espaço que, noutra novidade desta nona edição, conta com animação e atividades abertas para os apreciadores de ciclismo.

O evento, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e o Núcleo de BTT de Vila Fresca de Azeitão, pretende sensibilizar a população para a importância da prática do exercício físico e da utilização de transportes mais ecológicos, além de dar a conhecer o património local.

O passeio de cicloturismo é de dificuldade reduzida, com partida e chegada no Parque Urbano de Albarquel, início agendado para as 09h30 e fim previsto para as 13h00.

A iniciativa, inserida nos 16.º Jogos do Sado, é aberta a toda a população, mediante inscrição, no valor de três euros, que inclui a oferta de um kit de participante.

As inscrições no passeio devem ser feitas através do site www.jogosdosado.weebly.com ou em lojas da especialidade da região aderentes.

O levantamento dos dorsais é feito no dia 12, das 09h00 às 18h00, e no próprio dia, entre as 08h30 e as 09h30, nas instalações GoArrábida, localizadas no Parque Urbano de Albarquel.

Para mais informações, deve ser contactado o Núcleo de BTT de Vila Fresca, pelo endereço [email protected], a Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Setúbal, pelo correio eletrónico [email protected] ou através do telefone 265 548 234.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal

Reveja o debate com os candidatos à CM Alcochete

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo