CulturaMoita

9.ª BB Blues Fest de 8 a 11 de outubro

A 9.ª edição do BB Blues Fest começa já esta quinta-feira, 8 de outubro, e a partir das 21h30, sobem ao placo do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, o português Fast Eddie Nelson e os espanhóis José Luis Pardo and The Mojo Workers.

Também no Auditório do Fórum, no dia 10 de outubro, às 21h30, atuam o português The Legendary Tigerman (one man band), com o convidado especial João Cabrita, e Greg Izor (EUA) & Emilio Arsuaga (ES).

Os bilhetes (diário: 15 euros; Passe Festival 2 dias: 20 euros) estão à venda na Bilheteira do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.

Nos dias 9 e 11 de outubro, os concertos são ao ar livre e têm entrada gratuita, mediante marcação prévia através dos formulários (para o dia 9) e (para o dia 11).

O espaço exterior do Fórum recebe, no dia 9, a partir das 21h30, Sugartown Duo (PT) e The Smokestackers (PT). O já tradicional Blues Picnic, no dia 11, às 15h00, no Parque José Afonso, conta com as atuações de El Pavoni & The Moonshine Tones (PT), Silver Coast Blues (PT) e Peter Storm & The Blues Society (PT).

Visando a segurança de todos, o BB Blues Fest, tanto no auditório como nos concertos em espaço exterior, irá seguir medidas rigorosas, cumprindo todas as normas da Direção Geral de Saúde e garantindo todas as condições para uma experiência segura.

Acompanhe a 9.ª edição em: www.bbbluesfest.com; www.cm-moita.pt www.ufbbva.pt www.bbbluesportugal.com www.facebook.com/bbbluesfest e www.facebook.com/cmmoita

O BB Blues Fest resulta de uma parceria entre a Associação BB Blues Fest, a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *