Barreiro

Bloco Operatório do CHMB recebeu carro eléctrico da autarquia do Barreiro

- publicidade -

A Câmara Municipal do Barreiro ofereceu um brinquedo especial, oferecido para as crianças que necessitam de ser operadas no Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM).

«Esta manhã, o Bloco Operatório recebeu a oferta de um carro elétrico, doado pela Câmara Municipal do Barreiro (CMB), podendo as crianças que vão ser operadas conduzir este veículo de forma descontraída dentro das instalações do serviço, antes da sua cirurgia» refere um comunicado do CA do CHBM.

A entrega da oferta foi feita pelo presidente da autarquia, Frederico Rosa, e pela vereadora Sara Ferreira, contando com a presença do presidente do Conselho de Administração do CHBM, Pedro Lopes; do Enfermeiro Diretor, António Viegas; da Diretora do Bloco Operatório, Madalena Pereira; da Enfermeira em funções de coordenação do Bloco Operatório, Isabel Pinheiro; e de mais alguns elementos da equipa de enfermagem do serviço.

«Para o Serviço, este carro tem como objetivo minimizar a ansiedade das crianças que vão ser operadas e proporcionar um momento lúdico na entrada do Bloco Operatório.»


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo