Distrito de CoimbraDistritos

6º Passeio de Motorizadas e Motas Antigas do Clube MotoMeãs reuniu 400 participantes

Passeio com cerca de 50 km pelo concelho

No dia 24 de julho, realizou-se a 6ª edição do Passeio de Motorizadas e Motas Antigas do Clube MotoMeãs, reunindo cerca de 400 participantes na freguesia de Meãs do Campo.

“É com muito gosto que partilho esta alegria do reencontro e testemunho o sucesso de mais um passeio de motos organizado por esta associação que respira juventude, mas que conta com um forte apoio na retaguarda, sendo o garante de uma festa ainda mais saborosa: as vossas mães, irmãs, avós, tias, amigas e namoradas”, avançou a vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, à conversa com os elementos do MotoMeãs, antes da cerimónia de bênção dos/as participantes, motos e motorizadas pelo pároco João Evangelista.

Na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, Paulo Valente, Diana Andrade reiterou palavras de elogio à organização e referiu: “É muito gratificante ver as associações a trabalhar e que, dois anos após o início da pandemia, estão a dar um forte sinal vitalidade e energia renovadas”.

No momento, André Maia, presidente do MotoMeãs congratulou-se “com esta adesão em peso ao evento” e explicou: “Esta é uma iniciativa pensada para as famílias e na qual queremos que as várias gerações convivam durante um dia e se divirtam na nossa freguesia”.

Depois do passeio com cerca de 50 km pelo concelho, o evento contou com uma paragem para abastecimento no Parque de Merendas de Montemor-o-Velho, e, após o almoço convívio no campo de futebol de Meãs do Campo, decorreu, durante a tarde, um programa de animação repleto de surpresas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *