coronavírusPaís
Em Destaque

62 elementos da PSP infetados

Diretor Nacional da PSP também está infetado com Covid-19

publicidade

A Polícia de Segurança Pública tem, neste momento, 62 operacionais infetados com Covid-19. A atualização é feita pela própria Direção Nacional que adianta ainda que existem outros 182 elementos em isolamento profilático.

Na nota enviada às redações, a PSP não específica em que locais a força de segurança tem mais infetados, referindo apenas que a doença não está a provocar, atualmente, nenhum constrangimento à atividade da polícia.

Segundo a PSP, desde o início da pandemia 267 profissionais já regressaram ao serviço depois de indicação das autoridades de saúde.

Recorde-se que o Diretor Nacional da PSP, superintendente-chefe Magina da Silva, é um dos mais recentes casos confirmados no seio da polícia.

De acordo com esta força, os procedimentos quer de prevenção, quer de combate à propagação da doença mantêm-se ativos. Nomeadamente a distribuição de Equipamentos de Proteção Individual e a desinfeção dos espaços e a testagem de casos suspeitos através da Cruz Vermelha Portuguesa, que mantém uma “via verde” para os agentes de autoridade.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui