Montijo

Furto de jantes e pneus no Montijo

publicidade

O alerta foi feito nas redes sociais de «roubos na Rua Sampaio Bruno, que se começam a tornar habituais a altas horas da madrugada potenciados pela inexistência de patrulhamentos da GNR, têm sido a nota frequente desta zona do montijo».

Segundo o munícipe que lança o alerta num grupo do concelho do Montijo, têm sido frequentes os «roubos de jantes incluindo os pneus, roubos de banquetas do hall de entrada de 2 prédios, roubos em obras na zona e toda a confusão que se tem criado no parque de estacionamento do MacDonald´s/Lidl/Leroy, deixam uma nota de tristeza e de revolta.

A viatura da minha mulher ficou sem as 4 jantes/pneus há uns meses, hoje foi a viatura de uma amiga.»

O mesmo munícipe queixa-se ainda de que «a GNR agora, já nem se desloca ao local para tomar conta destas ocorrências, mandam as pessoas deslocarem-se a um posto da GNR para fazer a participação.

A GNR queixa-se da falta de meios humanos e materiais. As autoridades autárquicas assistem a esta situação e pelos vistos pouco ou nada fazem para reivindicar mais meios de combate ao crime.

Assim, o crime parece compensar, pelo menos para alguns.»

Na mesma publicação outros comentadores relatam situações semelhantes na zona e também em Almada e Setúbal.

O Diário do Distrito está a procurar saber junto da GNR qual o número de queixas que têm sido efectuados acerca destes furtos, bem como as medidas que podem implementar para garantir a segurança de pessoas e bens.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui