Palmela

4.ª Clássica da Arrábida tem meta em Palmela

A quarta edição da Clássica da Arrábida, a 2 de maio, tem a meta em Palmela, numa prova que reune “cerca de 150 ciclistas profissionais, em representação de cerca de 25 equipas, nacionais e estrangeiras, vai estar o ciclista palmelense Rafael Reis (EFAPEL)”, informa nota de imprensa do município de Palmela.

“Esta competição profissional, com 181,2 Km, num percurso misto de asfalto, terra batida e serra, terá início em Setúbal, às 11h40, com passagem pelo concelho de Sesimbra. A chegada a Palmela (Alameda 25 de Abril) está prevista entre as 15h41 e as 16h05. No concelho, os participantes vão percorrer o seguinte circuito: Rotunda do Chafariz D. Maria I – Avenida da Liberdade – Av. Dr. Juiz José Celestino Ataz Godinho de Matos – Estrada do Cemitério – Baixa de Palmela – Estrada da Cobra. A chegada à meta, na Avenida da Liberdade, está prevista entre as 16h08 e as 16h36”, completa.

O casamento entre o desporto e a natureza com as paisagens emblemáticas da serra da Arrábida tornam a Clássica da Arrábida num evento de eleição que “integra o calendário da União Ciclista Internacional e resulta de uma parceria entre a Federação Portuguesa de Ciclismo, a Lima & Limão Cycling Services e os Municípios de Palmela, Setúbal e Sesimbra”, conclui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *