Montijo

MONTIJO – Celebração do 33.º aniversário de elevação a cidade

OMontijo celebra esta terça-feira, dia 14 de Agosto, o 33.º aniversário da elevação a cidade, com um programa do qual fazem parte a entrega da Medalha de Ouro do Concelho à Cooperativa Agrícola de Santo Isidro de Pegões e o concerto de Camané.

No auditório da Galeria Municipal, às 17h00, terá lugar a Cerimónia de Entrega da Medalha de Ouro do Concelho de Montijo à Cooperativa Agrícola de Santo Isidro de Pegões.

A celebrar 60 anos de atividade, a Cooperativa tem um lugar de destaque no tecido empresarial local, sendo um dos mais embaixadores do Montijo, tanto em Portugal como no estrangeiro.

Após a cerimónia, às 18h00, também na Galeria Municipal, será inaugurada a exposição “Arqueologia: desenho científico e outras histórias” de Guida Casella, que vai estar patente até 22 de Setembro.



A mostra é uma retrospetiva do percurso desta artista plástica, residente no Montijo há dez anos, e inclui uma série de desenhos de grande dimensão em carvão vegetal, das ruínas industriais do Montijo.

Para finalizar as comemorações do aniversário da cidade, Camané canta Marceneiro a partir das 21h30, na Praça da República.

Fonte: CMMontijo




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *