Distrito de SetúbalDistritosPalmela

24.º Março a Partir em Palmela

O programa  da 24.ª edição do “Março a Partir” – mês da juventude, uma organização da Câmara Municipal de Palmela e das associações juvenis, grupos informais de jovens e entidades que desenvolvem trabalho com a juventude, no concelho, integra 61 atividades, promovidas por 30 entidades, nas cinco freguesias do concelho, ao longo de todo o mês, em áreas como a música, o teatro, o desporto, o ambiente, as artes plásticas, a inclusão, a solidariedade e o voluntariado.

Entretanto, está a decorrer o concurso de bandas amadoras de Palmela Warm Up “Março a Partir”. A  final será disputada no dia 16 de março, às 22h00, na Sociedade Filarmónica Humanitária, em Palmela.

Ao longo das suas edições, este projeto tem vindo a afirmar-se como uma verdadeira “escola de participação e cidadania” contribuindo para o desenvolvimento de novas dinâmicas associativas no concelho, através de um processo que estimula a aprendizagem, o debate e a concretização de ideias.

Com o “Março a Partir” celebra-se o Dia Nacional do Estudante (24 de março) e do Dia Nacional da Juventude (28 de março).

Programa completo em www.cm-palmela.pt.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *