AgendaDestaqueDistrito de SetúbalDistritosSociedade

23ª edição das Festas Populares do Pinhal Novo tem data marcada de 6 a 11 de junho

Na conferência de imprensa realizada hoje (20) por parte da Associação organizadora do evento, encontravam-se presentes na mesa de honra, Álvaro Amaro, presidente da Câmara Municipal de Palmela, Manuel Lagarto, presidente da Junta de Freguesia do Pinhal novo e, claro, Herlander Vinagre, presidente da Associação de Festas Populares do Pinhal Novo.

Todos falaram à vez, mas preferiram dar destaque ao mesmo, isto é, ao excelente trabalho desenvolvido em torno da iniciativa. “São 22 anos de edições fantásticas e este ano conseguiram tornar a Festa diferente e digna de se visitar” remata Manuel Lagarto.

Já Álvaro Amaro, refere o associativismo presente em torno do evento referindo que “uma terra que se junta desta forma é uma terra feliz” destacando ainda a proposta gráfica deste ano que retrata o coreto do Largo José Maria dos Santos identificando-o como o “coração pulsante da vila”.

Como se costuma dizer na gíria “o programa das festas” encontra-se recheado de iniciativas culturais, musicais, desportivas, religiosas, etc…

Houve ainda tempo para uma demonstração da Marcha oficial deste ano levada a cabo pelo maestro José Ricardo e restantes músicos assim como pela protagonista, Rita Santos.

Com um orçamento de cerca de 200 mil euros, a 23º edição das Festas Populares do Pinhal Novo promete agarrar o público do início ao fim com a variedade de ofertas disponíveis durante estes 6 dias que verão o seu fim no dia 11 de junho por volta das 00h00 com o habitual fogo de artifício na Praça da Independência


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *