Famosos

20 anos depois Merche promete a verdade sobre Cristiano: “Um dia vou-vos contar a história”

Merche Romero resolveu reagir às notícias que têm vindo a público: “Pelos vistos, as notícias não param 20 anos depois continua a haver este massacre Merche-Cristiano e, claro, porque eu fui apresentar o desfile da Elma na Madeira dos estilistas, um projeto que a Elma lançou e que está aqui a criar um burburinho“.

Num vídeo no Instagram continuou: “Como sempre estive calada, pela primeira vez vou quebrar o silêncio porquê? Primeiro, porque há muitos jovenzinhos que me estão a mandar mensagens a dizer ‘ahah, perdeste o Ronaldo’. Duas coisas importantes: ninguém perde ninguém, na minha vida nós ganhámos só ou não, mas isso são as nossas opções. A verdade sei eu e sabe ele, vocês especulam, falam daquilo que possam imaginar que sabem, inclusive pessoas que se intitulavam amigas minhas que falam de boca cheia, é ótimo saber que as pessoas sabem mais do que eu da minha própria vida“, explicou.

“O dinheiro nunca foi importante para mim, logo por aí eu não perdi nada. Tudo aquilo que tive fui eu que conquistei. 1) Eu não perdi ninguém; 2) Se a gente se perdeu, perdeu um ao outro, porque não há só um lado. Ser o melhor do mundo é a coisa mais maravilhosa no meio do futebol, mas ser a melhor pessoa… eu todos os dias tento ser melhor pessoa e isso é uma conquista que todos nós devíamos fazer. Ser é mais importante do que ter“, completou.

“Um dia vou-vos contar a história toda: como é que começou, como é que acabou, porque é que acabou. E aí vão-me dizer assim: perdi? Não, eu não perdi nada! Vivi!“, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *