AgendaPalmela

2.º Fórum Económico de Palmela já tem data

Biblioteca irá receber o evento

O 2.º Fórum Económico de Palmela vai decorrer nos dias 27 e 28 de outubro no Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela e terá como tema o “Desenvolvimento Económico num Mundo em Mudança – Empreendedorismo, Criatividade e Capacitação”. Tendo a primeira edição sido realizada em formato webinar face as restrições impostas pela pandemia, esta 2º edição decorrerá já em formato presencial.  

No primeiro iram ser abordados temas relacionados com empreendedorismo, criatividade, capacitação e inovação. No segundo dia iram ser realizadas visitas a duas empresas de diferentes áreas de atuação.

A Câmara Municipal de Palmela afirmou no seu comunicado que o objetivo desta iniciativa é partilhar boas práticas, criar sinergias entre participantes, divulgar as vantagens do trabalho em rede, incentivar a criação de ecossistemas empreendedores e fomentar o upskilling (treinamento para otimizar seu desempenho) e o benchmarking (análise estratégica das melhores práticas usadas por empresas do mesmo setor que o seu).

O fórum será organizado pela Câmara Municipal, em parceria com a IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação) AIP (Associação Industrial Portuguesa / Câmara de Comércio e Indústria, Madan Parque de Ciência, IPS (Instituto Politécnico de Setúbal), ADREPES (Associação de Desenvolvimento Regional da Península de Setúbal) e IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional) e conta com o apoio da Adega de Palmela.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *