Moita

2.º Desafio Fotográfico #VisitMoita

O município da Moita vai assinalar o Dia Mundial do Turismo com a realização do 2.º Desafio Fotográfico #VisitMoita, que decorre no Instagram, entre 1 e 30 de setembro.

As fotografias a concurso deverão refletir a promoção da oferta turística local, evidenciando a sua relação com o projeto municipal “Moita Património do Tejo”.

Podem participar no #VisitMoita 2019 todos os utilizadores a título individual e com perfil público, que mantenham esta definição pelo menos até ao dia da entrega de prémios. Grupos, associações, blogues, jornais, empresas ou outras entidades de natureza coletiva ficam excluídos.

Considera-se que são participantes do Desafio Fotográfico #VisitMoita os utilizadores que publicarem separadamente um máximo de cinco fotografias de acordo com as Condições de Participação, publicadas em www.cm-moita.pt, não sendo necessário qualquer procedimento de inscrição.

O júri, constituído por um representante da Câmara Municipal da Moita e por profissionais das áreas do turismo, fotografia e património, irá premiar os autores que mais se destacarem pelo seu talento, criatividade, qualidade e originalidade, atribuindo: Prémio do Vencedor – Máquina fotográfica Canon; e Menções Honrosas – Voucher para um passeio de três horas a bordo do varino “O Boa Viagem”, válido para duas pessoas, para a época fluvial de 2020.

Mais informações sobre o Desafio Fotográfico podem ser obtidas em sec.turismo@mail.cm-moita.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *