181.977 processos concluídos pelos tribunais portugueses entre abril e maio

Magistrados satisfeitos com os números de processos concluídos entre abril e maio, numa altura de pandemia de Covid-19.

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Os dados foram revelados no final de uma reunião de trabalho que ocorreu no Conselho Superior da Magistratura (CSM), no Porto, em que os números parecem agradar ao setor de magistratura de processos que foram concluídos entre abril e maio. O número é animador, 181.977 processos concluídos, mais 6.849 do que os processos entregues naqueles dois meses.

Os meses em que a Justiça teve suspensa por “arames” ditam que os processos concluídos são fruto de muito trabalho desenvolvido pelos magistrados.

Estes dados permitem concluir que, apesar das restrições impostas pelo estado de emergência, circunstâncias totalmente alheias aos juízes, a atividade judicial nunca esteve suspensa“, finda a nota daquele órgão de gestão e disciplina dos juízes.

Esta reunião coincidiu com o final do ano do CSM e com o início das férias judiciais de verão, que se prolongaram até setembro próximo.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome