CrimeDistrito de Portalegre
Em Destaque

13 pessoas detidas e centenas de doses de droga apreendidas no festival Waking Life

A GNR apreendeu centenas de doses de droga e apreendeu 13 pessoas numa operação especial de segurança e policiamento no festival Waking Life 2022 que decorreu no concelho do Crato

Segundo o Comando Territorial de Portalegre, foram registados oito crimes por tráfico de estupefacientes. 13 pessoas foram detidas, têm idades compreendidas entre os 22 e os 43 anos. O festival Waking Life 2022 decorreu entre os dias 17 e 22 de agosto no concelho do Crato. No decorrer do festival a GNR organizou uma operação especial de prevenção criminal direcionada para a segurança e policiamento do festival.

No decorrer da operação foram apreendidas 132 doses de haxixe, 94 doses de MDMA, 75 doses de anfetaminas, 29 doses de canábis, 25 doses de cacaína, 12 gramas de cogumelos alucinógenos e ainda 40 selos de LSD.

A operação contou o reforço do Destacamento de Intervenção de Portalegre e de binómios da Secção Cinotécnica de Castelo Branco. 

A GNR salienta que “durante toda a acção foram garantidas as condições de segurança necessárias para que o evento decorresse sem incidentes, auxiliando os cidadãos que se deslocaram ao evento, e garantindo a fluidez do trânsito, onde estivaram empenhados militares de várias valências operacionais da Guarda”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *