BarreiroDesportoDistrito de SetúbalDistritos

13.º Torneio de Futsal ‘Pela Água’ 2019

O primeiro jogo da XIII Edição do Torneio de Futsal ‘Pela Água’ realiza-se no dia 20 de Maio, com início às 18h00 e a final está agendada para 25 de Junho.

Todas as partidas desta competição interna serão realizadas no Campo de Jogos do FC Beira-Mar, no Lavradio.

Estão inscritas nove equipas (oito masculinas e uma feminina) que serão o Gabinete de Empreendedorismo e Juventude (GEJ), Grupo Desportivo dos Transportes Colectivos do Barreiro (GDTCB), Gabinete de Informática e Novas Tecnologias (GINT), Divisão Comercial (D.COM.), Departamento de Águas e Higiene Urbana (DAHU), Divisão de Águas e Saneamento (DAS), Divisão de Resíduos e Higiene Urbana (DRHU), Gabinete de Apoio ao Cidadão (GAC) e Departamento de Águas e Higiene Urbana – Equipa Feminina (DAHU).

A competição é disputada pelas oito equipas masculinas inscritas, divididas em dois grupos de quatro. Cada grupo joga no sistema de campeonato a uma só volta, sendo classificadas do 1º ao 4º lugar de acordo com os resultados e pontuação obtida.

A equipa feminina irá realizar um jogo com cada uma das equipas masculinas. Os jogos terão a duração de 50 minutos, divididos em duas partes de 25.

 

Fonte: CMBarreiro


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *