Opinião

O amor é sempre a resposta

- publicidade -

Neste caminho chamado Vida, cada vez mais uma certeza me acompanha: qualquer que seja a situação, dúvida ou inquietação, o Amor é sempre a resposta!

Acalmem-se os céticos, todos os que já gritarão: lá vem a idealista!

Permitam-me que explique…

O Amor, próprio, ou dedicado a Outro é sempre a força que nos impele a resolver, ficar ou mudar determinada situação ou angústia.

Quem ama, cuida. Quem ama, não desiste.

Está envolvida em uma relação amorosa pautada por maus-tratos e toxicidade? Ame-se mais e termine de vez. Vai ser doloroso? Vai! Vai ter vontade de retroceder? Vai! Mas o amor-próprio é a resposta para se escolher e não desistir de ser feliz!

Tem uma relação conturbada com um filho que escolheu caminhos penosos? Ame-o mais e aceite-o. Aceite o que não consegue mudar e reconstrua a sua relação com ele. Pode não o salvar das suas escolhas, mas vai salvar-se a si própria, não se afogando na mágoa do que poderia ter sido.

Não gosta do seu trabalho? O que pode fazer para mudar isso?  Voltar a estudar? Enviar currículos em busca de novas oportunidades? Lute pela sua realização! Escolha melhorar a sua autoestima e autoconfiança!

Construiu amizades que o incapacitam e não o aceitam? Atreva-se a mudar! Arrisque conhecer novas pessoas!

Compreende agora? O Amor é sempre a resposta! Permite construir novos caminhos, permite viagens internas, o despentear da alma! Potencia o riso, o abraço, o colo e o enlevo!

Ame-se sem condições! Ame-se como algo inevitável de tão maravilhoso que é!


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *